terça-feira, 9 de setembro de 2014

Episódios 41 e 42 HD



         Dando continuidade ao projeto de onde estava parado, mas agora vou lançar somente os vídeos em HD, aos poucos vou lançando um novo e um que já foi lançado com em HD. Valeu galera!!
       

4 comentários:

  1. Gostaria de fazer um pedido! Você não poderia seguir com o projeto no padrão inicial, com imagem em SD mesmo? Curto muito esse projeto como era. Tenho os primeiros 42 episódios que você lançou. Já existe a série pronta feita em HD no forum ripando. O seu trabalho tem o diferencial das legendas bem traduzidas, e com os golpes animados, os títulos dos episódios... Isso sim é o mais importante! Continue, por favor, com os arquivos no padrão dos primeiros 42 que já lançou!

    ResponderExcluir
  2. Também queria ver os episódios com legendas bem feitas, mas não tenho espaço para baixar tudo em HD. Seria bom se mantivessem os dois (HD e SD), Ou disponibilizassem a legenda separada, para a pessoa ver com as raws que tiver.
    Me prontifico a reencodar os episódios em SD, caso falte alguém para essa função.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, volte com o projeto! Você estava nos provendo a versão definitiva e fantástica de legendas! Suas legendas, com os efeitos dos golpes, títulos dos episódios seguindo o padrão gráfico do original, as letras das músicas, karaokes, tudo perfeito! Por favor, termine a série! Estou disposto a contribuir até financeiramente se precisar! Meu voto vai para que termine nos arquivos de DVD mesmo, afinal já tem 41 prontos! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. que droga :/ ja baixei os episodios com legenda baseada na tradução do estudio de dublagem é o que tem :( vcs morreram

    ResponderExcluir